Wednesday 26 August 2009

Bem, meu nome? Meu nome é... que importa meu nome? Sou mais um largado no mundo. Uma pessoa comum transitando no meio de pessoas comuns. Bem, deixe-me ver. Já passei dos 30 faz tempo e isso diz muito sobre mim, acredite. Está observando esses dois olhos aqui? Pois então. Meus olhos sempre foram assim miúdos e calados. Ninguém nunca conseguia captar o meu humor só pelo meu olhar pois sempre fora apagado demais. Nunca teve o tal do brilho. Antigamente, podia não haver o brilho mas esses olhos pequenos se encantavam com as coisas do mundo. É! Eu saía na rua e qualquer mínimo movimento do mundo, suas façanhas, os raios do sol, tudo era motivo de festa para a íris.
Hoje não... contento-me com o pesar desses olhos pequenos. Cansaram-se de enxergar coisas que pouco a pouco perderam a luz. A luz que esse olhar nunca teve.

No comments:

Post a Comment